Painel CRM: Reprodução Assistida e últimas polêmicas



REPRODUÇÃO ASSISTIDA E ÚLTIMAS POLÊMICAS  SÃO TEMA DE DEBATE NO CRM-MG

 

As técnicas de reprodução assistida são um recurso cada vez mais procurado por casais com dificuldades de engravidar, que querem se tornar pais. Porém, restrições jurídicas, médicas ou éticas podem adiar ou, até mesmo, frustrar este sonho.

 Para encontrar novas luzes acerca de um tema tão complexo, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais, em parceria com a Faculdade de Direito/PUC Minas e o Centro de Estudos em Biodireito (CEBID), realiza o Painel CRM-MG, com o tema Reprodução assistida e últimas polêmicas, uma oportunidade de debater com especialistas questões atuais e polêmicas sobre as técnicas de reprodução assistida.

 Participam da discussão Maria de Fátima Freire de Sá, professora especialista em Biodireito e autora de livros e artigos sobre o assunto; Frederico Ferri de Resende, procurador do CRM-MG, advogado atuante em causas éticas e judiciais; e Ricardo Mello Marinho, médico especialista em fertilização in vitro. Bruno Torquato de Oliveira Naves, professor de direito e estudioso do assunto será o moderador do debate. Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

 PAINEL CRM: REPRODUÇÃO ASSISTIDA E ÚLTIMAS POLÊMICAS

15 de março – 19h – Auditório do CRM-MG - (Rua dos Timbiras 1.200 – Funcionários)

Inscrições em www.crmmg.org.br