Diretoria do Sinmed-MG em ação: sindicato visita Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti) e Associação Brasileira de Medicina de Emergência (Abramede-MG) e reforça a parceria com as entidades



O presidente do Sinmed-MG Fernando Mendonça e o conselheiro fiscal, Antônio Sérvulo, visitaram, na tarde de 2 de agosto, as diretorias das Sociedade Mineira de Terapia Intensiva – Somiti- e a Associação Brasileira de Medicina de Emergência (Abramede-MG). O encontro reitera um dos principais objetivos da nova gestão do que é aproximar e estreitar cada vez mais os laços com as entidades médicas.

 

Estiveram presentes pela SOMITI: o presidente, Hugo Corrêa Andrade Urbano e o primeiro tesoureiro, Rogério de Castro Pereira. Como representante da Abramede-MG, Maria Aparecida Braga que é a presidente da entidade.

 

No encontro, Fernando Mendonça destacou que o Sinmed-MG quer consolidar, ainda mais, o vínculo com a SOMITI, por meio de propostas que envolvam o trabalho médico, além de contar com a parceria da entidade. “ O sindicato está de portas abertas para fortalecer esta relação com as entidades e ser mais atuante com a categoria médica”, finaliza.

Rosângela F. Costa- MTB 11320/MG