Em breve, estrutura física do Simend-MG estará de cara nova

A nova gestão do Sinmed-MG iniciou, agora em julho, a segunda etapa da reforma da sede da entidade, na Av. do Contorno – 4.999. As obras incluem a construção de um minicentro de convenções, com quatro auditórios e infraestrutura para realização de atividades como palestras, assembleias, cursos e eventos em geral. Além de mais facilidades para os associados, a ideia é que o espaço possa também ser alugado, oferecendo novas oportunidades de receitas para o sindicato.

 

O presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, destacou que a nova sede foi inaugurada em 2013. Segundo ele, as reformas em andamento visam tornar o espaço, com 1.200 metros quadrados, ainda mais funcional para os médicos: “Nosso objetivo é oferecer um ambiente condizente com as necessidades da categoria, com várias salas de atendimento, um auditório confortável para nossas assembleias e espaço também para realização de outros eventos. Queremos, com isso, aproximar cada vez mais o médico da entidade. O Sindicato é a casa do médico, onde ele deve se sentir bem e confortável para retornar sempre. Ao valorizar o espaço da sede, estamos valorizando também a categoria”.

 

O término das obras está previsto para dezembro/2016. A diretoria do Sinmed-MG conta com a compreensão de todos, visto que poeira, barulho e quebra-quebra são inevitáveis quando o assunto é reforma.

Verônica Oliveira - Analista de Comunicação