Confira a edição agosto/setembro do Trabalho Médico; informativo do Sinmed-MG

O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) acaba de finalizar mais uma edição do Trabalho Médico; o jornal informativo do sindicato que traz notícias sobre as principais ações em defesa da categoria no estado.

Nesta edição, a 41a, você vai conferir importantes vitórias como o pagamento do FGTS aos médicos da Santa Casa. ssa foi uma conquista do sindicato aos 522 profissionais, ativos e desligados. A primeira parcela relativa ao primeiro lote de beneficados já está na conta desses médicos. O benefício é resultado da ação coletiva proposta pelo Sinmed-MG em 2010.

O Trabalho Médico também mostra a conquista dos médicos da Secretaria de Estado de Saúde (SES) que obtiveram a aprovação do PL 2745/2011, que resgata a carreira de médico. Essa foi uma árdua batalha da categoria junto do sindicato.

Além disso, você também confere a reportagem especial sobre a aprovação de reajuste de 65% para os médicos da FHEMIG e também vai se atualizar sobre as demais campanhas reivindicatórias da categoria em outros municípios, como Uberlândia.

Nesta edição, os médicos da Região Metropolitana de BH receberão um encarte especial das eleições 2012, no qual os candidatos a vereadores, inscritos como médicos no Tribunal Superior Eleitoral, falam sobre as propostas e expectativas.

Não deixe de conferir a edição, que está chegando na sua residência. Confira aqui

Rosângela Costa