2ª edição do Seminário “Reforma da Previdência: uma ameaça aos direitos dos médicos?” , dia 25 de junho



Atendendo aos pedidos dos médicos que não puderam participar da primeira edição e buscando esclarecer os principais pontos da Proposta de Emenda à Constituição - PEC n.º 06/2019, que modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, o Sindicato dos Médicos promove a 2ª Edição do Seminário “Reforma da Previdência: uma ameaça aos direitos dos médicos?”

O evento será dia 25 de junho, terça-feira, às 19h30, no Sinmed-MG (Av. Contorno, 4999- Serra).

As inscrições são realizadas diretamente no https://www.sympla.com.br/2-edicao-do-seminario-reforma-da-previdencia-uma-ameaca-aos-direitos-dos-medicos__544218  e preenche seus dados. Ou se quiser, clique aqui.

Para os médicos filiados ao Sinmed-MG, o evento é gratuito e para os não-filiados e demais participantes, a taxa de inscrição é de 50 reais.

O Sinmed-MG entende que é importante esclarecer o assunto com os médicos e segundo a diretora do departamento jurídico, Andréa Donato, “não nos cabe falar se somos contra ou a favor da reforma. A questão é debater dentro dessa reforma os pontos que afetam a categoria médica e a população em geral”.

 

 

 

Rosângela Fernandes Costa - jornalista sênior - MTB 11320/MG