Sinmed-MG dá as boas vindas aos novos médicos na última solenidade de entrega de carteiras de 2018

O diretor Jurídico Associativo do Sinmed-MG, César Santos, participou no dia 26 de novembro, da última solenidade de entrega das carteiras do CRMMG aos jovens médicos. O evento, no auditório do Conselho Regional, foi presidido pela presidente do CRMMG, Cláudia Navarro e contou com a presença da primeira secretária da Associação Médica de Minas Gerais, Regina Barbosa Eto.

Cláudia Navarro destacou que o objetivo do Conselho, ao convidar o Sinmed-MG e a AMMG, era apresentar como funcionava cada entidade – assim poderiam recorrer a cada uma de forma mais objetiva.

Já a diretora da AMMG destacou a importância da atualização profissional para uma carreira de sucesso e as atribuições da Associação Médica.

César Santos completou a tarde, explanando sobre as atribuições do sindicato. Destacou a questão da precarização do trabalho, alertando os médicos para que não se deixem seduzir por promessas. Ao final, o diretor deu um recado para os recém-formados: "que se dediquem à profissão, se atualizem mas sem deixar de lado a vida pessoal, a família, os amigos. Trabalhem para viver, para ter uma vida digna, mas não vivam só para trabalhar”.


Por cortesia do Sinmed-MG, cada médico participante é fotografado ao receber a carteira.

ACESSE AQUI AS FOTOS DISPONIBILIZADAS PARA OS JOVENS MÉDICOS QUE RECEBERAM A CARTEIRA EM 26 DE NOVEMBRO

 

Sinmed-MG, 27 de novembro 2018

 

Rosângela Fernandes Costa - jornalista sênior - MTB 11320/MG