Sinmed-MG realiza campanha para arrecadar agasalhos e cobertores. Abrace esta causa e aqueça quem precisa

O outono chegou e com ele as temperaturas mais baixas. Roupas e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano até o fim do inverno, ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade.

Para trazer aconchego e calor a quem precisa, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) participa da campanha “Cabide solidário da Casa Bem Viver”, com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e outros vestuários em bom estado para moradores de rua e pessoas carentes.

A ação acontece entre o dia 8 de maio a 14 de junho e o posto de arrecadação é na própria sede do sindicato – Av. Contorno, 4999, Serra.

O frio não é mais forte que o calor das nossas ações! Contamos com a colaboração de todos os médicos, doando o que puder para aquecer estas pessoas que necessitam de nossa ajuda.

A ação faz parte da iniciativa do Sinmed-MG em promover campanhas voltadas para a sociedade, beneficiando pessoas carentes e entidades sem vínculos partidários, que também abraçam a solidariedade.

A Casa de Apoio ao Portador do Câncer Bem Viver é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, destinada a fazer o bem. Tem por objetivo aumentar a expectativa de vida de pessoas com câncer, em especial crianças e adolescentes, buscando garantir a qualidade do tratamento do paciente, assim como dar apoio a seus familiares.

Além de apoiar o paciente do câncer a Casa Bem Viver também auxilia as famílias e moradores de rua, com a distribuição de cestas básicas, roupas de cama, brinquedos, material de higiene pessoal etc.

Conheça mais sobre a entidade

 

Ação Social Sinmed-MG: Cabide solidário Casa Bem Viver

 Período de arrecadação: 8 de maio a 14 de junho

 Local de arrecadação: sede do Sinmed-MG – Av. Contorno, 4999

 Doação: arrecadar agasalhos, cobertores e outros vestuários em bom estado para moradores de rua e pessoas carentes

 

 

Rosângela F. Costa- MTB 11320/MG