Vem aí a 3ª edição do Seminário " Direito Previdenciário do médico - Reforma da Previdência "



Com o sucesso recorde das duas edições do ano passado, o Sindicato dos Médicos do Estado de Minas Gerais (Sinmed-MG) promove, no próximo dia 26 de abril, 4ª feira, a 3ª edição do Seminário “Direito Previdenciário do médico – Considerações acerca da PEC 287/2016, que altera as regras para aposentadoria junto ao INSS e serviço público.

A iniciativa do sindicato deve-se também ao elevado número de médicos que querem entender mais acerca da PEC 287, que altera as regras para aposentadoria junto ao INSS e serviço público.

O evento é destinado exclusivamente aos médicos que estão quite com a contribuição sindical de 2017, independente de ser da saúde suplementar, serviço público, celetistas e/ou autônomos.

Esta é mais uma iniciativa do Sinmed-MG e reflete a preocupação da atual gestão com a defesa dos direitos da categoria e o esclarecimento deste tema que é determinante para o futuro do médico.

Faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas. Efetive via email eventos@sinmedmg.org.br e para mais informações, via telefone (31) 3241-2811 ramal 7.

 

 Confira a programação abaixo:

 Sucesso nas duas primeiras edições do seminário

As duas primeiras edições realizadas em 2016 ( dias 15 de março e 19 de abril) foram sucesso de público; com elevado número de inscrições. Por isso, muitos médicos pediram para repetir o evento este ano.

O sindicato assim, traz em discussão o tema, que além de ser de importância relevante para o médico, vai esclarecer melhor seus direitos.

Veja abaixo alguns comentários dos médicos que participaram das duas primeiras edições do evento:

 


 

Rosângela F. Costa- MTB 11320/MG