Clipping Sinmed-MG 27 a 28 de abril



G1 - 28.04.2017 – Trabalhadores paralisam atividades e fazem ato contra reformas trabalhistas e da Previdência em BH e região

G1 (Triângulo Mineiro) - 28.04.2017 – Categorias protestam contra reformas em dia de paralisação no Triângulo Mineiro

O Tempo - 28.04.2017 – Oncomed já pode iniciar obras

O Tempo Contagem - 27.04.2017 – Comissão da Câmara cobra funcionamento da Maternidade

O Tempo Betim - 27.04.2017 – Detido por assaltar UBSs é solto e comete dois roubos

Hoje em Dia - 27.04.2017 – Médicos de Minas avisam que também paralisarão atividades

Estado de Minas - 27.04.2017 – Veja as principais mudanças da reforma trabalhista aprovadas pela Câmara

Hoje em Dia - 27.04.2017 – Governo federal quer fila única em cada estado para cirurgias eletivas no SUS

________________________________________________________________________________________________ NOTÍCIAS

Trabalhadores paralisam atividades e fazem ato contra reformas trabalhistas e da Previdência em BH e região

Trabalhadores de diversas categorias paralisaram as atividades nesta sexta-feira (28) e fazem um protesto em rodovias de Minas Gerais. Convocados por sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais, eles se manifestam contra as reformas trabalhistas e da Previdência. (Leia mais)

 

 Categorias protestam contra reformas em dia de paralisação no Triângulo Mineiro

Classes sindicais e trabalhadores de diversas categorias paralisaram as atividades em Uberlândia e Uberaba nesta sexta-feira (28) em manifestação geral contra as reformas trabalhista e da Previdência, apresentadas pelo Governo Federal, e também em virtude da Lei da Terceirização. (Leia mais)

 

Oncomed já pode iniciar obras

Mais de sete anos depois de ter arrematado o terreno e a edificação do antigo hospital Hilton Rocha em um leilão público, a Oncomed pode, finalmente, iniciar as obras para implantar seu hospital oncológico no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul da capital. A liminar que barrava as obras foi derrubada na Justiça Federal, e as intervenções … (leia mais)

 

Comissão da Câmara cobra funcionamento da Maternidade

Dando prosseguimento ao seu trabalho de fiscalização das unidades de Saúde de Contagem, a Comissão de Saúde da Câmara Municipal esteve, nesta segunda-feira (24), no Centro Materno Infantil Juventina Paula de Jesus. A visita foi motivada principalmente por uma série de denúncias recebidas … (leia mais)

 

Detido por assaltar UBSs é solto e comete dois roubos

Horas após um menor de 17 anos ter sido detido no bairro Jardim Teresópolis, junto com um comparsa, de 20 anos, suspeito de cometer uma série de assaltos à mão armada a Unidades Básicas de Saúde da cidade, o adolescente foi liberado e, nesta semana, se tornou suspeito de realizar pelo… (leia mais)

 

Médicos de Minas avisam que também paralisarão atividades

Médicos de todo o estado também irão paralisar as atividades na próxima sexta-feira (28) contra as reformas Previdenciária e Trabalhista. O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) decidiu, em assembleia realizada na última semana, que iria aderir à greve geral, com suspensão de … (leia mais)

 

Veja as principais mudanças da reforma trabalhista aprovadas pela Câmara

O projeto de lei da reforma trabalhista foi aprovada pela Câmara dos Deputados na madrugada desta quinta-feira. O texto-base segue agora para votação no Senado. Se não houver modificação, matéria irá para sanção … (leia mais)

 

Governo federal quer fila única em cada estado para cirurgias eletivas no SUS

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse nesta quinta-feira (27) que a pasta pretende criar uma espécie de fila única estadual para realizar cirurgias eletivas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Cada estado terá 40 dias para fazer o levantamento de dados e enviar as informações ao governo … (leia mais)