Clipping Sinmed-MG 22 a 23 de fevereiro



Rede TV News 22.02.2017 - Crise limita gastos com planos de saúde (Entrevista Dr. Fernando Mendonça)

Bom Dia Brasil 23.02.2017 - Clínicas populares viram alternativa para quem ficou sem plano de saúde

Estado de Minas 23.02.2017 - PBH intensifica vacinação contra febre amarela com posto extra no Barreiro

Estado de Minas 23.02.2017 - Falta de estrutura médica pode ter contribuído para mortes por febre amarela

Hoje em Dia 22.02.2017 – Prefeito Alexandre Kalil cria grupo para auditar e tentar melhorar gestão dos hospitais públicos

Gilson Reis entrega o cargo, e Kalil vai assumir interlocução com os vereadores

 Hoje em Dia 22.02.2017 – Barreiro terá posto extra de vacinação contra febre amarela

Hoje em Dia 22.02.2017 - UPA Pampulha recebe telas contra mosquito Aedes aegypti

_________________________________________________________________________________________________NOTÍCIAS 

Crise limita gastos com planos de saúde (Entrevista com Dr. Fernando Mendonça)

O diretor-presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, concedeu entrevista para o Rede TV News, para falar sobre o impacto do aumento da demanda dos usuários que não possuem mais um plano de saúde. (Veja a matéria)

 

Clínicas populares viram alternativa para quem ficou sem plano de saúde

Boa parte dos quase três milhões de brasileiros que ficaram sem plano de saúde nos últimos dois anos correram para as clínicas populares. Elas estão crescendo porque cobram bem menos que os planos e conseguiram expandir a rede … (leia mais)

 

PBH intensifica vacinação contra febre amarela com posto extra no Barreiro

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pampulha, na capital mineira, ganhará reforço no combate ao mosquito Aedes aegypti a partir desta quarta-feira (22): a prefeitura começará a instalação de telas cobertas por inseticida para impedir a entrada do vetor no centro de saúde durante … (leia mais)

 

Falta de estrutura médica pode ter contribuído para mortes por febre amarela

Avaliação é de especialista. Número de óbitos em decorrência da doença chega a 83 em Minas, mais que o dobro dos 40 registrados em 2000 no Brasil, até então o maior surto do país. Noventa seguem em … (leia mais)

 

Prefeito Alexandre Kalil cria grupo para auditar e tentar melhorar gestão dos hospitais públicos Gilson Reis entrega o cargo, e Kalil vai assumir interlocução com os vereadores

A Prefeitura de Belo Horizonte prepara um pente-fino nos hospitais municipais e instituições conveniadas que recebem recursos do Sistema Único de Saúde (SUS). Por meio de decreto publicado no Diário Oficial de ontem, o prefeito Alexandre Kalil (PHS) criou a gerência de Governança, Compliance, Eficiência … (leia mais)

 

Barreiro terá posto extra de vacinação contra febre amarela

A regional do Barreiro, em Belo Horizonte, irá receber um posto extra de vacinação contra febre amarela ,no Centro de Referência em Saúde do Trabalho (Cerest), a partir da próxima segunda … (leia mais)

 

UPA Pampulha recebe telas contra mosquito Aedes aegypti

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pampulha, na capital mineira, ganhará reforço no combate ao mosquito Aedes aegypti a partir desta quarta-feira (22): a prefeitura começará a instalação … (leia mais)