Sinmed-MG ganha causa contra descontos indevidos na folha de pagamento de médico associado do município de Contagem

O Sinmed-MG divulga aos médicos mais uma conquista que é fruto da atuação do departamento jurídico do sindicato. A vitória foi em favor de um médico associado, servidor do município de Contagem que vinha sofrendo descontos indevidos na sua folha de pagamento, devido à alegação da municipalidade de que a soma da remuneração total do profissional, que acumula licitamente dois cargos públicos, não poderia ultrapassar o teto constitucional.

Entretanto, por meio da ação do jurídico, a Justiça determinou a suspensão imediata dos descontos, sob pena de aplicação de multa ao Município.

Esta é mais uma luta do Sinmed-MG, aperfeiçoando seus serviços a fim de apoiar o médico como profissional e cidadão, para esclarecer dúvidas, informar, orientar e fazer valer a Justiça.

O Departamento Jurídico do SINMED-MG destaca que vem ajuizando ações individuais a fim de garantir o reconhecimento desse e de outros direitos aos médicos. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (31) 3241-2811 ou no site www.sinmedmg.org.br